e-Marketplace
do Turismo

Somente com parte do “dinheiro deixado na mesa” pelo turismo nacional, sobre as vendas da nossa hotelaria é mais que suficiente para o setor conquistar a sua independência.  

 Em épocas de crise é crucial fazer mais com menos. Cortar da carne se for preciso para economizar e continuar evoluindo. No atual governo federal percebemos isso, primeiro com o processo de economia na realização de todas as suas ações e, numa ação mais estruturante, com a mudança de postura e de visão sobre o papel do Es...

20 Mar 2019

O CEO da Gestour Brasil e cofundador da plataforma tecnológica Gestour eMarketplace que estrutura o e-Marketplace do Turismo Receptivo Brasileiro foi entrevistado pelo jornalista de turismo Ariel Figueiroa que comanda o programa Coluna de Turismo, na rádio Ilhéus FM, na cidade de Ilhéus, estado da Bahia. 


A pauta central foi um Pacto Federativo em favor do desenvolvimento e fortalecimento do Receptivo brasileiro.
 

A hotelaria nacional reúne todas as credenciais para liderar um grande pacto nacional de transformação da realidade do seu segmento e do turismo nacional.

O comunicado de que o hotel Novo Mundo (RJ), encerrará suas atividades ainda no final deste mês de março, seguindo o mesmo caminho, somente nos últimos 24 meses, de outros 16 ícones da hotelaria carioca e, nesta mesma rota, sem volta, por 21 ícones da capital baiana, Salvador;  12 da capital gaúcha, Porto Alegre; 8 das capitais Pernambucana e Mato-gros...

15 Feb 2018

Um país com Mais Turismo somente se constrói com a união de destinos, produtores e varejistas. Os destinos são o ponto de partida. E os produtores, o instrumento viabilizador.

O Banco Central vem anunciando, ano a ano, resultados dos gastos dos brasileiros no exterior, a cada ano recorde sobre recorde em bilhões de dólares. Agora, já parou para pensar se essa dinheirama toda ficasse 100% no Brasil? Ou, não sendo tão radical, se ficasse um percentual significativo disso nos destinos do turismo brasil...

10 Feb 2018

e-Marketplace - “Os pequenos nunca foram tão poderosos”

Você deve estar se perguntando que novidade é esta. Para aqueles que têm acompanhado as tendências do mercado, este movimento que muda significativamente, e para melhor, as relações de compra e venda, traz agilidade na forma como os produtores do turismo brasileiro podem disponibilizar e comercializar seus produtos. Estas plataformas são espaços onde vendedores e compradores se encontram e fazem transações, em outras palavras, onde vendedores oferec...

7 Feb 2018

Cabine para teleférico e tobogãs aquáticos estão entre os produtos beneficiados com a medida

2 Feb 2018

Retornando a São Paulo...Desta vez para estar no palco da Campus Party 2018 e transmitir um pouco da nossa experiência.
A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas - os campuseiros - para debater os principais temas de cada um destes universos. Os participantes mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro da Arena, onde se conectam a uma rede super veloz e convivem em torno de o...

26 Jan 2018

Integrada pela Gestour Brasil, o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação – SEHA, A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-Pr, a Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV-Pr e o Sindicato de Agênciaas de Viagens – SINDETUR-Pr, a Organização de Marketing de Destinos” torna o Estado do Paraná referência em inovação também no campo do turismo.

Modelo é inédito no Brasil e coloca o Paraná e suas cidades no conceito mundialmente conhecido por “Destinos Turísticos Inteligentes”

C...

Please reload