DESTINOS

TODOS os destinos brasileiros já INTEGRAM

e-Marketplace do Turismo Brasileiro

5.570 - Cidades (100%)

   328 - Regiões Turísticas do PNRT-Mtur (100%)

     27 - Estados e o DF (100%)

     05 - Macrorregiões (100%)

     01 - Nacional (100%)

Siga os exemplos
e confira:

Encontre as Lojas Virtuais de todos os destinos brasileiros:  
                 www.gestour.com.br/Brasil/Destinos

O Governo Municipal, a Associação Comercial e C&VBx podem, de forma autônoma, gerir o portal do e-Marketplace do Turismo  da sua cidade.
Não perca tempo. Comece já. Acesse:

www.gestour.com.br/QueroDivulgarMinhaCidade

3 PASSOS para potencializar o
e-Marketplace da sua Cidade?

A prefeitura, a associação comercial ou o C&VB da cidade podem indicar um "Colaborador Virtual Voluntário" para fazer a gestão das informações institucionais (atrativos, perfil e fotos da cidade) no Portal local integrado ao aos e-Marketplaces do turismo regional, estadual, macrorregional  e nacional

Articule o trade do turismo da Cidade PASSO 2

Com as informações institucionais locais disponibilizadas, agora é o momento de articular o trade do turismo da cidade. Sim, despertar para a importância da integração de  todos as empresas, num primeiro momento para todos os tipos e tamanhos de agências de viagens, operadoras e de meios de hospedagens, no e-marketplace do turismo da cidade. Cada um faz a sua parte e a força está na união e participação de todos.

Promova a Loja Virtual da Cidade PASSO 3

Divulgue o endereço da Loja Virtual do e-marketplace do turismo da cidade por todos os meios e formas possível, dentre eles, nas feiras de turismo, no site da prefeitura, nas ações do Conselho Municipal de Turismo, na associação comercial local, etc.   

Please reload

Principais Vantagens para a  sua cidade

Portal web do Turismo da Cidade

Sua cidade já conta com uma plataforma tecnológica que permite estruturar o turismo da cidade num mercado eletrônico especializado no setor. Sim, um portal web para a sua cidade, bem como para cada uma das suas empresas, que pode ser acessado no computador, tablet e celular. 

Estruturação do e-Marketplace do Turismo Local

O e-Marketplace do turismo da cidade possibilitará que todos promovam e vendam à todos. Acaba a concorrência e estimula a cooperação inteligente e comercialmente rentável entre todos as empresas do turismo local. Um ganha-ganha que só não participa quem não quiser.

Economia & Aumento de Arrecadação

A cidade poderá aumentar a arrecadação com o ISS Turismo. Melhorar a performance de resultados com os investimentos públicos realizados na promoção no setor  que, por falta de uma ferramenta de comercialização do seu turismo acabava apenas levando clientes às grandes operadoras e  agências on-line.  E, economizar com investimentos em Tecnologia, equipe técnica, armazenamento de dados, manutenção de sistemas,  assistência técnica e desenvolvimento de novos produtos. Tudo isso a custo zero.

Sua cidade já é um Município Interativo e está equiparada aos melhores destinos brasileiros no uso de tecnologias de informação e comunicação, com base web e no uso da economia colaborativa e de consumo compartilhado para a gestão promoção, distribuição e comercialização integrada do seu turismo.

Please reload

O Governo Municipal, a Associação Comercial e C&VBx podem, de forma autônoma, gerir o portal do e-Marketplace do Turismo  da sua cidade.
Não perca tempo. Comece já. Acesse:

www.gestour.com.br/QueroDivulgarMinhaCidade