SUA LOJA VIRTUAL COM 5 FORMAS DE VENDA 

Conheça, em detalhes, a remuneração, por tipo de venda, de todos os participantes do e-Marketplace Cooperativado do Turismo do seu Destino

O GANHA-GANHA FINANCEIRO

MAIS RECEITAS PARA TODOS

A máquina de venda do destino potencializa a união do trade, exponencializa os resultados de todos e reduz custos para os produtores e governos. 

O quadro demonstra, a título de ilustração, a simulação de resultados que podem ser obtidos por qualquer destino, cidade ou região, que tenha 30 ou mais meios de hospedagens integrados no seu e-Marketplace Cooperativado do Turismo. 

Conforme pode ser observado, com um investimento menor ao do custo de participação, com estande próprio, numa feira de turismo de médio porte, esta inovadora forma de fazer diferente a mesma coisa, pode se converter em  ponto de partida para a independência do turismo local nos quesitos: produção, gestão, distribuição, promoção e comercialização.

Quotation mark

Tudo transparente e em detalhes para empoderar pessoas, negócios, destinos e fortalecer a produção cooperativada e colaborativa do turismo brasileiro.

A força do setor está na união do trade.
O futuro já chegou.
Integre-se já e bons negócios. 

     Vadis da Silva
 CEO da Gestour Brasil

Coordenador Nacional do

e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro

     Vadis da Silva
 CEO da Gestour Brasil

Coordenador Nacional do

e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro

Vadis da Silva
 CEO da Gestour Brasil

Coordenador Nacional do

e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro

  1. Loja virtual com todos os produtos expostos nas suas prateleiras e vitrine, exclusivamente do receptivo de todos os destinos brasileiros já integrados;

  2. Sistema para a gestão administrativa de forma autônoma da sua loja podendo criar produtos, ativar/desativar, definir preço final, estoque e períodos de vendas, quantos desejar;

  3. Manutenção, assistência técnica e novas funcionalidades;

  4. Serviços de armazenagem de dados em nuvem;

  5. Integrações de SEO e com as redes sociais;

  6. Sistema de comunicação e mensageria automatizada, em todas as etapas, entre produtor - cliente - vendedor;
  7. Sistema de venda assegurada por sistema antifraude com pagamentos via cartão de crédito, parcelada em até 3 X; 

  8. Antecipação de recebíveis, em 1X, sem custo,15 dd do uso voucher; 

  9. Sistema guiado de formulação de preços para auxiliar as agências receptivas;
  10. Motor de venda customizável, para instalação no site atual de de qualquer tipo de meio de hospedagem;

  11. Voucher único nacional por segmento de produtos: passeios, traslados e hospedagem.

INFRAESTRUTURA

  1. Abriga todos os perfis de lojistas: produtores (receptivos nacional), varejistas que já atuam no setor (emissivos nacional) e afiliados - qualquer pessoa física ou jurídica que queira ter uma fonte de renda extra vendendo to turismo nacional;

  2. Loja virtual própria funcionando como hub do turismo doméstico brasileiro;

  3. Comissionamento sobre vendas efetuada conforme o perfil do lojista  e forma de cada venda;

  4. Equidade entre lojistas no acesso a infraestrutura tecnológica e paridade na remuneração sobre vendas e nas promoções.

CANAIS DE VENDA

  1. Economia com os custos tributários sobre o valor de cada venda destinado para o marketing cooperado;

  2. Gestour Brasil é a responsável operacional pelo planejamento, produção e execução das campanhas, , oriundas do orçamento marketing cooperado gerado sobre as vendas, sem ônus para  os lojistas;

  3. Estrutura de cada loja virtual contribuindo mais de 25 mil página na presença indexação dos respectivos destinos e seus produtos na rede de pesquisa dos buscadores na web. 

MARKETING COOPERADO

FUNCIONALIDADES & SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PARA OS LOJISTAS VIRTUAIS DE TODOS OS e-MARKETPLACES