10 VANTAGENS PARA O TURISMO E A SUA CIDADE

  1. Organiza o cluster de negócios do turismo da sua cidade;

  2. O destino e suas empresas do setor passam a contar com lojas virtuais integradas;

  3. O destino e todas as suas empresas passam a atuar como hubs comerciais do turismo nacional;

  4. Possibilita a geração e ampliação de receitas vendendo a si, bem como todos os produtos dos destinos nacionais;

  5. Empodera todo o ecossistema empreendedor do turismo do destino - do menor ao maior;

  6. Aumenta a arrecadação do ISS Turismo do município;

  7. Instrumentaliza CATs, PITs, voucher único, inventários local, observatórios do turismo e consolida a interatividade do destino (Destinos Turísticos Inteligentes);

  8. Insere o destino e suas empresas no universo de marketplaces & da economia compartilhada;

  9. A operação não demanda de novos investimentos e de pessoal técnico especializado. É grátis e autossustentável; 

  10. Está pronto e em operação comercial. É só iniciar!

PASSO 1

    Credenciamento de um Colaborador  Virtual Voluntário para gestão do e-Marketplace do Turismo da Cidade.
 

CLIQUE AQUI

Postagem de atrativos, serviços públicos de interesse dos turistas; as fotos de capa da loja virtual da cidade e para publicação nas redes sociais.

PASSO 2

Informar, orientar mostrar e articular o e-marketplace cooperativado que organiza o cluster de negócios do turismo do destino, para o trade da sua cidade e
indicar o candidato a licenciado local  

PASSO 3

Cada empresa ativa a sua própria loja virtual e disponibiliza, para a comercialização B2C, os seus produtos e serviços para todas as lojas virtuais do e-Marketplace do Turismo Nacional. 

PASSO 4

Vendas diretas (B2C) sendo realizadas pelas lojas virtuais da cidade e suas  empresas, tanto de produtos do turismo local quanto do receptivo de todos os destinos nacionais.

PASSO 6

ACELERE A MÁQUINA DE  PROMOÇÃO E VENDAS DO SEU MUNICÍPIO

MUNICÍPIOS

Tudo está pronto e em funcionamento para que os empresários do turismo e o governo municipal possam, juntos, dar aceleração máxima à essa verdadeira máquina de produção, gestão, distribuição,  promoção e comercialização do turismo do seu município. Os 06 passos a seguir indicados ajudarão a organizar o cluster de negócios do turismo da sua cidade. E os resultados? eles podem ser imediatos;  serão  proporcionais a união e engajamento do trade e do governo local. 

GOVERNOS MUNICIPAIS 

LICENCIADO DA LOJA VIRTUAL DA CIDADE

O trade local indicará à Gestour Brasil a PJ do tipo agência de viagem ou operadora que representará todos os empreendedores do destino nas funções de licenciado da loja virtual da cidade - o cluster de negócio do seu turismo - o e-Marketplace Cooperativado do Turismo da cidade. Também pode se candidatar, se existir, a associação que forma o  núcleo de turismo receptivo local. 

(Definido no passo 4)

GOVERNOS MUNICIPAIS 

GOVERNOS MUNICIPAIS 

GOVERNOS MUNICIPAIS 

Início  das ações de marketing digital  para vendas diretas       e, divulgação do e-marketplace da cidade, ou seja, de todos, nos eventos

PASSO 5

Início  das ações de marketing digital  para vendas diretas       e, divulgação do e-marketplace da cidade, ou seja, de todos, nos eventos

PASSO 5

Início  das ações cooperadas de marketing digital para vendas diretas dos produtos locais e,  divulgação do e-marketplace da cidade nos eventos nacionais.

PASSO 5

GOVERNOS & EMPRESÁRIOS

EMPRESÁRIOS