• Miriam Petroni

Live marca a volta da ABRAJET-SP no cenário pós pandemia


A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – ABRAJET-SP inicia nesta quinta-feira, 04, uma série de Lives para levar a todos o que está sendo realizado no Brasil para a volta do turismo pós-pandemia.


A reinvenção do turismo está sendo estudado por milhares de profissionais engajados na maior luta de todos os tempos, a sobrevivência.


Profissionais respeitados no trade de turismo estão estudando e realizando projetos que já estão em andamento comprometidos com o renascimento de um novo tempo, uma nova etapa, uma nova oportunidade na vida de milhares de pessoas que vivem e tiram sua sobrevivência financeira desta indústria perfeita que sempre foi a máquina do turismo.


Neste novo tempo a web tem mostrado que mesmo os atores mais incrédulos nesta modalidade tem se rendido a grande tecnologia que aparece no dia a dia para ajudar, seja na divulgação, promoção e marketing de um destino, ou mesmo para mostrar que novas ações estão sendo realizadas em prol da volta segura de hotéis, restaurantes e equipamentos turísticos.


A ABRAJET-SP conhecida como a entidade que faz a promoção de consagrados destinos vem com a missão de divulgar as ações que estão sendo realizadas por todos os profissionais e empresas envolvidas. Mostrando através destas Lives para prefeitos, secretários de turismo, gestores de turismo em geral e cidadãos comuns e viajantes; que existem profissionais sérios e comprometidos com a honradez de preservar a volta segura e séria e ensiná-los a aplicar as novas regras.


Nosso primeiro convidado é Vadis da Silva, CEO da Gestour Brasil e Fundador do e-Marketplace Cooperativado do Turismo Receptivo Brasileiro, que vem dando verdadeira aula de profissionalismo e ensinando como fazer uma volta responsável e de como divulgar a marca de determinada cidade ou destino. Emprestando sua expertise em desenvolvimento de negócios para a valorização dos destinos. Vadis da Silva já transitou pelo mundo todo e ocupou cargos de relevância em todos os setores do turismo e congresso nacional.


A proposta da ABRAJET-SP é dar a oportunidade para os profissionais que tem se destacado para um turismo pós Covid, ou mesmo, para um turismo com Covid, mas responsável, mostrar as ações e propostas.


Para estas Lives a ABRAJET-SP colocou o casting dos melhores jornalistas associados, que ajudarão a fazer das pautas o protagonista principal: O TURISMO.


A presidente da ABRAJET-SP, Miriam Petrone, reconduzida ao cargo recentemente, ocupa a posição de ser uma jornalista respeitada pela competência e dinamismo que sempre conduziu a entidade. Sendo a responsável por 4 congressos nacionais, enquanto presidente da ABRAJET Nacional, e 1 congresso internacional, levando 100 profissionais de turismo, entre eles mais de 80 jornalistas especializados em turismo, para Punta del Este- Uruguai, um evento que contou com a participação e colaboração do Círculo de Periodistas de Turismo Del Uruguai (CIPETUR) e as presenças do Sub Ministro do Turismo do Uruguai, Governador da Intendência de Maldonado e prefeito de Punta del Este. Realizou diversos Fóruns de Turismo para o debate de assuntos pertinentes ao avanço do turismo local e regional.


A ABRAJET-SP é a maior seccional que faz parte da ABRAJET Nacional graças ao esforço e determinação de sua presidente em fazer a expansão da entidade oferecendo a oportunidade para novos jornalistas se associarem.


Para mais informações: WhatsApp 11-94733-3144

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo